quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Me descobrindo em você!!!*;



Me descobrindo em você...


Eu que imaginava não mais me apaixonar...Achava que a vida já estava tranquila, estabilizada...Do nada aparece você, e pouco a pouco vai me envolvendo...Me fazendo descobrir qualidades que jamais imaginava ter...A tua cumplicidade me faz sentir mais amiga...Teu companheirismos me faz acreditar na vida...Tua paixão faz meu ser vibrar e aquece minh'alma...Ao teu lado, me sinto criança, querendo colo, Me sinto adolescente descobrindo o toque, Me sinto mulher aprendendo a me realizar...Você tem um que de magia que me encanta, me envolve e me domina...Não precisam palavras, nossos olhos se comunicam com naturalidade...Mesmo sem saber explicar como nem porquê, sei que este sentimentoveio para reinar em nossas vidas...


Te amo demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário